Celebridades

Cristiano Ronaldo levou o filho até à casa onde cresceu para lhe mostrar a importância do trabalho árduo

É fácil dizermos que Cristiano Ronaldo tem uma vida de sonho mas quem conhece o trajecto do português, sabe que ele veio de baixo e trabalhou imenso para chegar onde está hoje. Na verdade, o próprio Ronaldo percebe a importância da sua história e assim, decidiu dar uma lição a Cristiano Jr, que também começa a ter as suas ambições no mundo do futebol, sendo que se encontra a jogar nos sub-9 da Juventus.

Cristiano Ronaldo levou o filho até à casa onde cresceu para lhe mostrar a importância do trabalho árduo

Claro que ao contrário do seu pai, Cristiano Jr. cresceu num meio bem mais privilegiado mas ainda assim, Cristiano Ronaldo quis passar-lhe alguns valores e a mentalidade correta. Assim, decidiu visitar a sua casa antiga, na Madeira, para revisitar algumas memórias, e levou o seu filho consigo.

O objetivo do português era mostrar ao filho a importância da perseverança e do trabalho árduo. Ele explicou em entrevista à TVI: “Fiquei muito feliz quando o vi a ver o sítio onde eu cresci. Ele já conhecia a Madeira e a residência Marquês de Pombal”.

“Acabou por subir comigo e lá, ainda estavam alguma das pessoas que viveram comigo na época. Fiquei comovido, para ser sincero, porque não esperava ver por lá essas pessoas e isso deixou-me tocado. Foi com o Paixão e o Cristianinho e entrámos no quarto onde eu vivia. O meu filho virou-se para mim e disse: ‘Pai, tu vivias aqui?’. Não conseguia acreditar”, disse Ronaldo.

“Eles acham que é tudo fácil neste mundo. A qualidade de vida, as casas, os carros, as roupas…Eles acham que lhes cai tudo no colo de repente. É isso que quero tentar instituir no meu filho, incluindo quando faço eventos na escola. Tento passar a mensagem de que as coisas não surgem só devido ao talento mas que com trabalho árduo e dedicação, acho que podes alcançar tudo aquilo que queres”, concluiu.

Fonte: TA FEIO

Deixe seu comentário

Etiquetas