CuriosidadesMundo

Noiva usa unhas de acrílico com cinzas do pai para ele levá-la até o altar

Charlotte Walton, de 26 anos, casou-se com seu marido, Nick, de 33, em agosto deste ano. Ela esperava que seu pai pudesse acompanhá-la até o altar, mas Mick Barber morreu de câncer em abril. Para que o sonho pudesse virar realidade, a noiva decidiu usar as cinzas do homem em suas unhas de acrílico durante o grande dia.

Noiva usa unhas de acrílico com cinzas do pai para ele levá-la até o altar

 

Sua prima Kirsty teve a ideia de colocar as cinzas do pai de Charlotte nas unhas de acrílico para que ela pudesse estar com ele no dia. “Kirsty é a rainha das unhas e eu achei a ideia dela incrível. Eu sempre fui a garota do papai. Sempre que pedia algo e ele dizia não primeiro, depois sentia-se mal e fazia meu desejo cinco minutos depois”, diz a noiva à agência Caters News.

De acordo com Charlotte, ter as cinzas presas em suas unhas fez parecer que seu pai estava segurando sua mão. “Eu sabia que não era o mesmo do que ele realmente estar lá, mas era o mais próximos que podíamos chegar”, diz. “Era algo único a fazer. Eu adorei. Senti que ele era capaz de me levar ao altar”, completa.

O processo de criação das unhas foi divulgado por Kirsty em seu canal do Youtube. Assista

Deixe seu comentário