Celebridades

Neymar e Bruna Marquezine juntos após escândalo e foto viraliza

Neymar e Bruna Marquezine juntos após escândalo e foto viraliza

Neymar e Bruna Marquezine juntos após escândalo e foto viraliza

Um dos casais mais comentados dos últimos tempos, é sem duvidas Neymar e Bruna Marquezine. O casal tão querido da internet enlouqueceu os fãs ao mais uma vez anunciarem o fim do relacionamento.

A tristeza dos fãs foi maior desta última vez porque o casal cogitava até mesmo casar e morar juntos, porém, todos os planos foram por água abaixo e o casal terminou a relação.

Nesse meio tempo o craque acabou se envolvendo em uma enorme polêmica, onde foi acusado de ter estuprado a modelo Najila Trindade. O processo ainda está correndo na justiça, e o jogador se mostra muito abalado com tudo que aconteceu.

Já Bruna se mostrou confiante de suas decisões desde o término com o craque. A atriz segue trabalhando bastante e participando de diversos eventos importantes da moda.

Esta semana a web foi a loucura com uma foto dos dois juntos, e internautas passaram a questionar, “O casal BruMar está de volta?”. Entenda o que aconteceu;

Ocorre que, já fazem nove meses desde o fim do relacionamento do casal mais queridinho do Brasil, e nesta sexta-feira (19) uma foto vazou na web e deixou os seguidores e fãs de Neymar e Bruna Marquezine atônitos.

José Benício, tio do craque Neymar compartilhou uma foto em que aparece entre o casal e foi o bastante para os fãs clubes voltarem a ter expectativas quanto à volta do casal.

A foto, vale ressaltar, foi tirada em julho do ano passado, cerca de 3 meses antes do casal terminar o relacionamento. Muitos internautas não entenderam o motivo do parente do craque compartilhar a imagem.

O fato é, o casal não voltou. O clique com imagem dos dois juntinhos não é deste ano, para a tristeza de quem torce pela reconciliação dos jovens. E que a torcida é grande, isto realmente é.

#Mob

Deixe seu comentário

Etiquetas