Desporto

Liverpool elimina Arsenal da Taça da Liga nos penaltis após jogo com dez golos

O Liverpool eliminou o Arsenal da Taça da Liga Inglesa, ao vencer em casa nas grandes penalidades por 5-4, depois de ... dez golos nos 90 minutos.

Liverpool elimina Arsenal da Taça da Liga nos penaltis após jogo com dez golos

Num jogo louco, onde os treinadores apresentaram equipas diferentes das habituais, o Arsenal começou a perder, graças a um autogolo de Shkodran Mustafi aos seis minutos.

Aos 19 minutos, Lucas Torreira empatou e deu início a reviravolta dos ‘gunners’ que chegaram ao 3-1, com um bis de Gabriel Martinelli, aos 26 e 36 minutos.

Mas antes do intervalo, James Milner reduziu, aos 43, de grande penalidade.

A loucura continuou o Anfield Road, com mais cinco golos no segundo tempo. O Arsenal chegou a estar a vencer por 4-2 quando Ainsley Maitland-Niles marcou aos 54 minutos mas Alex Oxlade-Chamberlain, aos 58 e Divock Origi aos 62 voltaram a deixar tudo empatado a quatro bolas.

Joseph Willock voltou a dar vantagem aos londrinos aos 70 minutos mas, aos 90, Divock Origi bisou e atirou o encontro para as grandes penalidades.

Dos dez que bateram, só o espanhol Ceballos falhou, pelo que é o Liverpool quem segue para os quartos-de-final da Taça da Liga Inglesa.

Nos restantes encontros disputados hoje, o Wolverhamton de Nuno Espírito Santo, que aproveitou igualmente para rodar muitos jogadores, caiu em casa do Aston Villoa por 2-1, num jogo em que o técnico português colocou em campo os lusos Bruno Jordão, Ruben Vinagre e Pedro Neto.

Em Londres, dois golos de Rashford, o primeiro de gramnde penalidade, aos 25 e 73 minutos, permitiram ao Manchester United levar de vencida o Chelsea por 2-1, num jogo em que Batshuayi, aos 61, ainda igualou para os londrinos.

Fonte: D.sapo

Deixe seu comentário

Etiquetas