Sociedade

Duas Pessoas Morreram no Primeiro dia de Campanha

O primeiro dia da Campanha Eleitoral começou da pior maneira Possível. Duas Pessoas Perderam a vida, uma na província nortenha de Cabo Delgado e outra na Província Central de Sofala.

Duas Pessoas Morreram no Primeiro dia de Campanha

 

Segundo a CIP, uma das vítimas pertence ao partido dos camaradas, a mesma morreu vítima de atropelamento na cidade de Pemba.

De acordo com a fonte citado acima, o acidente terá ocorrido na Av. 25 de Setembro, tendo a vítima dado entrada por volta de duas horas de madrugada no hospital provincial de Pemba onde veio a perder a vida.

A referida vítima estava colando material de propaganda nas bermas da estrada quando ele e seus colegas foram colhidos por uma viatura particular circulando em alta velocidade.

A segunda morte ocorreu na vila de Dondo, Sofala. Segundo testemunhas, a vítima estava a correr atrás de uma viatura de um partido político ainda por identificar com o objectivo de se beneficiar de materiais de propaganda eleitoral como camisetas e cartazes.

Segundo testemunhas, a morte foi causada por uma queda repentina no momento em que a vítima disputava a posse de uma camiseta pertencente a uma força política.

Deixe seu comentário

Etiquetas